Política de Trocas

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, em caso de produto personalizado a troca ou devolução só poderá ser solicitada por defeitos de fabricação.

A troca não se aplica:

Trocas por tamanhos, antes da compra, verifique as tabelas de medidas disponibilizadas.

Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas e todos os acessórios que o acompanhem.

    IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.


O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Envie um e-mail ou uma mensagem para nós e informe:

  1. Nome do produto;

  2. Número do pedido;

  3. E-mail cadastrado na compra;

  4. Motivo para troca ou devolução;

  5. Vídeo que comprove o defeito.
     

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto.

O frete da troca ou da devolução fica por responsabilidade do cliente,

NÃO arcamos com despesas de frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO:

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.