Política de Trocas
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, em caso de produto personalizado a troca ou devolução só poderá ser solicitada por defeitos de fabricação.
A troca não se aplica:
Trocas por tamanhos, antes da compra, verifique as tabelas de medidas disponibilizadas.
Precisam ser observadas as seguintes condições:
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
-
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
-
O produto deve ser devolvido com etiquetas e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Envie um e-mail ou uma mensagem para nós e informe:
-
Nome do produto;
-
Número do pedido;
-
E-mail cadastrado na compra;
-
Motivo para troca ou devolução;
-
Vídeo que comprove o defeito.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto.
O frete da troca ou da devolução fica por responsabilidade do cliente,
NÃO arcamos com despesas de frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO:
-
Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.